Rotina Fiscal

Hoje diversas revendas de gás escolhem um sistema emissor fiscal gratuito. Porém, estão tendo diversos problemas em sua rotina fiscal, causados pela atualização na versão de XML nacional (NF-e 4.0), que traz mais atributos, exigências e segurança exigidos pela Receita Federal na emissão de nota. Além disso, esses emissores costumam ser difíceis de operar, o que faz a revenda gastar muito tempo com rotinas fiscais. Descubra como o sistema para revenda de gás da ahgas pode te ajudar a vender mais e melhorar sua rotina fiscal. Consulte nossos especialistas.

Também existem revendas que operam com sistemas que, mesmo pagos, não são tão modernos ou eficazes, como programas instalados em um servidor. Assim acaba dependendo dele para executar toda a sua atividade fiscal. Se a máquina travar, prejudica todo o processo, impossibilitando as emissões fiscais.

Desta maneira, as revendas estão ficando na mão, com suas vendas paradas. Essa realidade impacta muitos revendedores no Brasil todo, até porque cada Estado e cada contador tem sua forma peculiar de trabalhar. Está cansado deste tipo de situação? Então você necessita de um emissor fiscal simples e prático de usar, onde não tenha desperdício de tempo na sua rotina para fazer uma atividade burocrática, como emitir notas, e possa focar no que realmente importa: vender gás.

Não perca mais vendas, tempo ou dinheiro. Opte por uma ferramenta fiscal com emissão automática de NFe e NFCe pré-configuradas, com armazenamento em nuvem, podendo ser acessado de qualquer dispositivo, a qualquer momento, e sem depender de um servidor. A emissão de nota é instantânea, em PDF, para ser imediatamente enviada ao cliente por e-mail, whatsapp ou impressa, se desejado.

As soluções da ahgas já estão devidamente preparadas e operam de acordo com as atualizações e normas da CONFAZ e da RFB, permitindo que as revendas parceiras possam realizar suas atividades de forma prática e eficiente, sem se preocupar com operações contábeis/fiscais. E não se preocupe. A alteração é super simples e prática. Para trocar seu sistema de emissão de notas e implementar a solução da ahgas, é necessário apenas fornecer: CNPJ, Certificado Digital A-1 e o número da última NF emitida. Entre em contato com nossos colaboradores e comece a emitir suas notas dentro de instantes!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Contato

Sobre nós

Suporte

Nós usamos cookies para facilitar o uso e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa
Política de Privacidade.

Para mais informações sobre dados, acesse o site da ANPD, Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Caso deseje a exclusão de seus dados, faça o download do requerimento.

Contábil

Benefícios

Funcionalidades

Bina whatsapp

Benefícios

Funcionalidades

BOLETO

Benefícios

Funcionalidades

App Consumidor

Benefícios

Funcionalidades

FISCAL

Benefícios

Funcionalidades

FINANCEIRO

Benefícios

Funcionalidades

ESTOQUE

Benefícios

Funcionalidades

LOGÍSTICA

Benefícios

Funcionalidades

VENDAS

Benefícios

Funcionalidades