Passo a passo para ter qualidade no atendimento!

São pequenos detalhes que fazem toda diferença para conquistar e fidelizar os seus clientes! Veja algumas etapas importantes:

1 – Identifique-se sempre com o nome da revenda ao receber chamadas ou mensagens no telefone.

2 – Mantenha alinhado com seus entregadores para chamar o cliente sempre pelo nome.

3 – Em casos de demora na entrega do gás, avise seu cliente, fale que o mais breve possível será entregue e se desculpe.

4 – Quando o entregador chegar na casa do consumidor, confirme a forma de pagamento que foi solicitada e o valor total da compra.

5 – Entregue um pequeno brinde de cortesia.

6 – Ofereça a instalação do gás, verifique a validade da mangueira, marque o dia que o gás foi entregue e ofereça a recompra quando o gás acabar.


🎯 Você já realiza essas ações? Se sim, ótimo! Continue assim. Porém, caso ainda não esteja fazendo, a hora é agora!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Contato

Sobre nós

Binho - Inteligência Artificial

Benefícios

Funcionalidades

Nós usamos cookies para facilitar o uso e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa
Política de Privacidade.

Para mais informações sobre dados, acesse o site da ANPD, Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Caso deseje a exclusão de seus dados, faça o download do requerimento.

MDFe

Benefícios

Funcionalidades

Bina whatsapp

Benefícios

Funcionalidades

Boleto

Benefícios

Funcionalidades

App Consumidor

Benefícios

Funcionalidades

FISCAL

Benefícios

Funcionalidades

FINANCEIRO

Benefícios

Funcionalidades

ESTOQUE

Benefícios

Funcionalidades

LOGÍSTICA

Benefícios

Funcionalidades

VENDAS

Benefícios

Funcionalidades