Como realizar um atendimento memorável!

A maneira como você atende seus clientes é muito importante para que eles se sintam valorizados e satisfeitos com a experiência de compra. Veja abaixo os pontos importantes para realizar durante o atendimento telefônico ou por Whatsapp:

Seja excepcional!

  • Atenda prontamente as chamadas e mensagens
  • Identifique-se com o nome da sua revenda e depois o seu nome
  • Ouça o que o cliente deseja e mantenha tom de voz amigável
  • Obtenha informações relevantes como: nome, telefone e endereço
  • Confirme dados do pedido: produtos, preços, forma de pagamento, informe previsão de entrega agradeça pelo contato.

🎯 Entenda, são pequenas ações que fazem total diferença! Realizando isso existem grandes chances para aumentar a fidelidade e a reputação da sua revenda de gás.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Contato

Sobre nós

Binho - Inteligência Artificial

Benefícios

Funcionalidades

LGPD

Nós usamos cookies para facilitar o uso e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa
Política de Privacidade.

Para mais informações sobre dados, acesse o site da ANPD, Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Caso deseje a exclusão de seus dados, faça o download do requerimento.

MDFe

Benefícios

Funcionalidades

Bina whatsapp

Benefícios

Funcionalidades

Boleto

Benefícios

Funcionalidades

App Consumidor

Benefícios

Funcionalidades

FISCAL

Benefícios

Funcionalidades

FINANCEIRO

Benefícios

Funcionalidades

ESTOQUE

Benefícios

Funcionalidades

LOGÍSTICA

Benefícios

Funcionalidades

VENDAS

Benefícios

Funcionalidades